sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Até eu consigo não me perder demasiado nestas ruas



O Afonso Guest House foi uma grande aposta. perdi Rs300 (4 ou 5 euros) porque saí quando já tinha pago a noite de sábado, mas valeu. Arrumado, limpíssimo, simpático, com terraço com excelente vista, pequeno almoço, e mais barato. Está-se bem a ler, quando chove, lá em cima no terraço coberto.

Hoje vou deambular por aí à procura de livros. Até eu consigo não me perder demasiado nestas ruas - tem paralelas e perpendiculares! Mas fundamentalmente vou-me preparar para 22h de viagem de comboio. Próxima paragem: Mte Abu e os templos jainistas.

Não me apetece ir a Velha Goa. Se chove e apanho uma molha mais vale estar perto do hotel. O tempo está quente mas não demasiado (porque chove desde o final da tarde até de manhã). Dá para andar por ai, devagarinho.

E vou almoçar ao Viva Panjin. Ontem foram camarões à não sei quê. Hoje "chiken..." recomendada pelo LP.

Reparei que o desfasamento horário faz com que esta mensagem apareça como enviada 6ª feira, 13 - mas aqui são 9:30h de sábado, 14 de Agosto.

Amanhã é o dia da Independência da Índia. Todos os rios vão correr livres porque todas as represas serão abertas. Lindíssima ideia. Em Hampi, as águas do rio vão subir e submergir durante uns dias todos os templos e grutas que visitei de barco.

Sem comentários:

Enviar um comentário