Estou sentada numa mercearia dentro de "um centro comercial", de frente para a bancada onde as pessoas são atendidas, no computador que tem acesso à internet - menos privacidade é impossível. Cheguei de Somnantpur que é realmente fantástico - as fotos do templo seguem mais tarde. Não foi fácil chegar lá porque o inglês que aqui se fala é um dialecto por vezes impenetrável. E a organização viajou ora outras terras.
Vou tentar ir a Chamundi Hill, que é relativamente perto, pois ao final da tarde tem chovido forte. Mas agora, com a fabulosa, super-grande gabardina que comprei sinto me a prova de água! cabe lá tudo - eu e as duas mochilas - e é cor de rosa!
Amanhã aí pelas 4h da matina vou aventurar-me até Bylakupe com uma mini mochila para a eventualidade de me apetecer ficar lá a noite perto do mosteiro de Nandrolin - mas deixo o quarto aqui reservado.
Gostei do mercado. Tinha um ar asseadinho...
ResponderEliminarTu é que tens sorte, com tanta chuva... No Alentejo, o termómetro tem marcado 42º... eu já não sei o que é suar,agora, tem sido mais destilar...
Então, e o centro comercial onde foste tinha coisas giras para gente dar largas à nossa veia consumista?
Bj
Centro Comercial estava entre aspas... e aqui nao me apetece comprar nada. Em Kochi talvez - 'e de la que veem as minhas echarpes bordadas - tem de tudo e com muita qualidade. Mas depois quem 'e que carrega? a mala tem rodas mas tamb'em tem alcas para por as costas de vez em quando...
ResponderEliminar